/ Notícias

Moção de Pesar pela morte de José Linhares

A Fundação João Fernandes da Cunha apresenta Moção de Pesar pela morte do empresário José Linhares, presidente da A. Linhares Outdoor, ocorrida quinta-feira (10 de agosto de 2023).

O presidente da Fundação JFC, Silvoney Sales, destaca a importância do empresário na condução da empresa pioneira e inovadora, desde os anúncios nos abrigos dos bondes, os primeiros anúncios em neon, as primeiras placas em estádios de futebol, até o formato de outdoor 9x3 em estrutura metálica, que se popularizou nacionalmente.

A diretoria e funcionários da Fundação João Fernandes da Cunha, gratos à parceria de José Linhares com a instituição, são solidários à família nesse momento de dor e saudade.

Para saber mais sobre A. Linhares, clique aqui

Para saber mais sobre José Linhares, clique aqui